A VIDA OFERECE, DIA A DIA, NOVOS ARES, NOVAS CORES. CONTINUA SENDO ESCRITA COM POESIA em WWW.ESCREVENDOAVIDACOMPOESIA.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Poção mágica do desejo
Desejo a você, hoje, uma noite enluarada, daquelas luminescentes, fascinantes, inspiradoras, encantadas, que só seres enamorados sabem ver... como bolas de cristal, de presente claro, emocionante, predizendo futuros brilhantes.

Desejo-lhe um céu infinitamente estrelado, reluzente, mesmo entre quatro paredes... simplesmente porque desejo que a alegria more, flua em você, naturalmente, sem demandar motivo especial.

Desejo que sua noite seja colorida, da cor do contentamento de criança com as mãos meladas, pisando em poças, espirrando água... sendo amada.

Desejo que, tendo ou não alguém a seu lado, sinta-se bem acompanhado, preenchido, pleno de energia, satisfeito de você. E que assim possa cantar e dançar as melodias que o universo lhe ofereça para viver.

Desejo que, tranquilo, permaneça sempre atento... aberto às sensações, intuições e  sentimentos que por ventura venha a ter... porque a verdadeira magia é sentir, saber... o impossível de ver, que não se pode medir. 

Desejo que, depois de uma noite iluminada, tenha, acordado, um dia de sonhos... realizados, inundado de todos os sentidos. E que deguste tudo, cada instante, devagar, como um banquete único, um manjar raro, exclusivo... porque não haverá nada, nada igual, nem um só segundo.

Desejo que deseje, acredite... e sorria !...
Porque o desejo é motor da realidade... e da magia !...


Bommmmmm dia !