Energia
Algo vibra em nós, invisível. Nem sempre o percebemos. Transparente, sem forma... e de todas as formas, faz de nós peças e todo, partes e conjunto: diferentes elementos de poder que compõe, alimenta, movimenta, sustenta.
Algo vibra em nós, invisível. Guiamo-nos regidos por mais que razões, determinantes claras, objetivas. Seguimos forças vitais. Por vezes muito mais fortes que os mandamentos racionais, que divisórias morais, que as leis.
Algo vibra em nós, invisível. Dirigimos sendo dirigidos... por nós mesmos e algo mais. Já alcançamos estrelas, desbravamos mundos, sendo ainda desconhecidos de nós. Nossos universos particulares, gigantes, apontam para jornadas inesgotáveis, desafios infinitos !
Algo vibra em nós, invisível. Acostumamo-nos a aceitar o possível ao toque, o que se pode expor em equações, alcançar com o olhar, definir em conceitos, provar com lógica. Esquecemos que o ser que é fogo antes de mais nada é fagulha, pequena chama... que nem sempre se mede ou se vê.
Algo vibra em nós, invisível. Motor maior de tudo, é o que somos e o que nos cerca. Essência da existência das unidades e sua soma. Presença em diferentes massas, intensidades, direções, sentidos... modulada por múltiplas formas de expressão.
Algo vibra em nós, invisível. E nos dá vida.
Seu nome ?
Bommmm dia !