A VIDA OFERECE, DIA A DIA, NOVOS ARES, NOVAS CORES. CONTINUA SENDO ESCRITA COM POESIA em WWW.ESCREVENDOAVIDACOMPOESIA.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Asas
Estou voando !
Aprendi a voar...
Sem sair do lugar.
Dei asas à minha loucura.
Adotei a paixão,
Que deixou de ser aventura velada
Para tomar ares de ofício.
Por que esperar mais ?
Por que adiar satisfação, realização,
A plenitude que me cabe,
Que pode acontecer agora,
Que materializa-se, já, em mim ?

Estou voando !
Estabeleci um campo de pouso
Para a imaginação.
Construí um casulo
Onde alimentar-me e crescer... 
Com valor de templo,
Onde o tempo é meu.
Um lugar de pensar, sentir, escrever..
Dei-lhe minhas cores,
Pintei as paredes com poesias.
Além de flores,
Espalho notas, dizeres,
Lembretes, fotografias...

Estou voando !
Fiz a conexão que faltava
Entre as várias partes de mim.
Mente, corpo e coração estão fundidos,
Entregues um ao outro,
Transportando-se à tela,
Ao papel.
Abri uma filial da vida,
Uma matriz...
Onde não há espaço ou tempo...
A não ser para ser feliz.

Estou voando !
Dou asas ao coração.
Abraçada às palavras,
Cercada de letras e imagens,
Perco a noção do mundo : sou o mundo.
Não faço, sou o que estou fazendo.
Toda, inteira. 
Sou o ato, o momento,
Uma energia !
Assumi a alma, o prazer,
Dando-lhes a importância que devem ter.

Tenho asas.
Estou voando !...


Bommmmm dia !