A VIDA OFERECE, DIA A DIA, NOVOS ARES, NOVAS CORES. CONTINUA SENDO ESCRITA COM POESIA em WWW.ESCREVENDOAVIDACOMPOESIA.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 24 de maio de 2011

Tautocronia
Estou com você agora.
Mais que isso, estou em você neste instante.
Ao passar os olhos sobre a tela passei a ser pedaço seu.
Ao abandonar este texto, esta imagem, levará, ainda, um pedaço meu consigo.

Entro por sua retina, passeio por sua consciência e alojo-me em uma gaveta de sua memória.
Viajo com você: você me abduziu.
Possui-me... e continuo inteira, à distância.
Assim posso estar, ao mesmo tempo, em mais de um lugar !

Enquanto me alcança no olhar, adentro-lhe o universo e, sem que perceba, tomo algum espaço.
Estou em seu interior neste instante.
Dirijo sua imaginação, piloto seus pensamentos, levo-o a viajar em minha companhia.
Carrego você comigo: o abduzi.  

Ao me mostrar me dividi com você.
Assim posso me replicar, estando ao mesmo tempo em mais de um lugar !

Em você... permanecendo em mim.
Podemos ser um, assim !

O conduzo, você me contém.
Quem abduz quem ?



Bommmmmm dia !