A VIDA OFERECE, DIA A DIA, NOVOS ARES, NOVAS CORES. CONTINUA SENDO ESCRITA COM POESIA em WWW.ESCREVENDOAVIDACOMPOESIA.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 5 de abril de 2011

Criação
O exercício  de criação nos faz sentir especiais. Algo em nosso interior borbulha, efervesce... e derrama... em formas menos abstratas que o simples desejo. A idéia se transforma em substância, em concreto. É a efetividade de uma intenção, é realização. Realização tripla: em ato, obra e emoção. De fumaça faz-se a fogueira.

Ver em matéria o que imaginara a consciência é suplantar a ficção, é tornar palpável o impalpável, possível o impossível: uma viagem do mundano ao divino.

O exercício da criação subtrai-nos do mundo coletivo para concentrar-nos na própria essência. Transforma-nos em mini-deuses privados, senhores do universo pessoal... ao menos por instantes - uma graça suprema: felicidade !

Dar asas à imaginação é exercitar potenciais. Fazer acontecer é converter energia em formas... gerando outras energias, outras vias de alimentação. Assim pode-se voar...  mantendo os pés no chão !


Crie !
Crie-se !
Reinvente-se !



Bommmmm dia !